sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma Londres pouco londrina... por enquanto.

Guinness no Nicholson's, Fish & Chips no City of London, Starbucks no Hyde Park, Muffin em Notting Hill e chá com a rainha.

Talvez fosse o ideal, mas Londres não é bem assim. Queira ou não, vivemos como estudantes. Portanto, como estudantes devemos nos comportar. Aqui a vida vem assumindo outra forma.

É Guinness no quarto. Sanduíche de salame na cozinha. Chimarrão no parque. Bolachinha de água e sal na escola e água de torneira na rua.

Isso sem falar que o idioma menos falado por aqui é o inglês. Estou aproveitando para aprimorar meu árabe, espanhol e japonês.

Mas quem disse que assim não é bom?

Mudando de assunto, estamos procurando flats para morarmos. Achamos alguns legais em Kensal Green, West Hampstead e até em Notting Hill (esse seria um sonho).

Aliás, tá aí algo do qual eu gostaria de não abrir mão: morar bem. Se tiver que comer sanduíche até dezembro, tudo bem. Mas chegar em casa e saber que se está seguro é indispensavel. Torçam para que achemos algum lugar legal.

7 comentários:

  1. Ahhh, mas o diferente é sempre mais legal :)
    Por favor, aprendam muitass coisas em japonês pra nos ensinar depois!
    As coisas andam tão bem pra vocês que não tenho duvidas que esse tão sonhado doce lar em breve será de verdade.
    Podem contar com a minha torcida!

    Beijos da nanica que está morrendo de saudades...
    Brú

    ps: belas palavras, publicitário :D

    ResponderExcluir
  2. um lugar chamado notting hill.estrelando maíra roberts e tomás grant....

    ResponderExcluir
  3. eu nao tomei água da torneira! aiuheaiuheiuahei

    serio o melhor comentario de todos esse da tua mae! auheiuaehua

    ResponderExcluir
  4. estou torcendo pra vcs acharem algo legal
    eu comi sanduíche e tomei água da torneira e tô aqui, nem faceira, acho que vcs tb conseguem!hehehe
    ah e conhecer ingleses e falar inglês em Londres às vezes é difícil!
    quanto a ir no pub, se deem esse desfrute qualquer dia!
    é bem diver!
    se não, beber latinhas baratas no quarto já tá bom!
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. VCS VÃO ACHAR! confio em vcs!:DDD
    e o comentário da tua mãe... é o melhor! certo!ahuiahuiaha

    ResponderExcluir
  6. ah... sair do brasil pra seguir comendo bem, conseguindo se comunicar normalmente e nao passar trabalho nao vale a pena né! o bom é o diferente, o inusitado... entao aproveitem!!
    besos

    ResponderExcluir
  7. tommy, por favor aprendam o árabe, tenho saudade de conversar na minha lingua por aqui! heheheheheh

    sobre a nova morada tenho certeza que vcs acharão um lugar fantástico para morar, a torcida daqui é grande e certamente dará tudo certo!
    caso seja em notting hill preparem uma festinha e chamem a Julia, por favor! heheheheh

    bjossss mil a todos

    ResponderExcluir