domingo, 22 de março de 2009

Paraíso das compras

Bom, se eu falar que o lugar é o paraíso das compras, todos vão desconfiar, dizer que eu sou consumista, tirar a razão. Mas se eu, Fer, Tomás e até Julio falarem acho que vocês acreditam ne?

Hoje fomos a Camden Town, que é o bairro da Amy Winehouse e também de um dos mercados de rua mais conhecidos de Londres. Por lá se encontra de tudo: camisetas, vestidos, blusas, tênis, sapatos, vinis, toyart, buttons, casacos,etc. Mas nada comum, coisas muito diferentes e o melhor por baratíssimo. Pra nós que estamos em contenção total de despesas até encontrar e pagar o aluguel do flat, foi um tortura! Percebam no vídeo idiota feito por essa que vos fala e que tentou retratar um pouco dessa realidade e desse ambiente!



ps.:

momento 'high' do dia: nosso almoço, argentine steak burguer e argentine beef burguer, lanches argentinos com carne de verdade! dessa vez até me rendo aos hermanos! iauheiuaheiuaheui

momento 'down' do dia: eu e fer olhando uns vestidos em camden e o vendedor pergunta (dialogo em ingles):

- são francesas?, nós: "nao, brasileiras".

ele:

- odeio franceses, vocês vão comprar?

nós:

- hummm, estamos olhando na verdade...

ele, retirando os vestidos da nossa mão, diz:

- então vão embora e não voltem mais aqui!

pessoal bem boa praça! aiuheaiuehaiuheiua

8 comentários:

  1. eu acho q vcs temq arrumar um flat ai por camdem town ainda mais q tem o burger argentinno
    AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

    ResponderExcluir
  2. baratos, mas breguinhas esses vestidos, não?

    ResponderExcluir
  3. ai amiga te digo que a filmagem nao fez jus aos produtos, acho que filmei a banca errada, mas tu vai achar bem feio quando eu chegar cheia de roupas maravilhosas ai iauheiuaheiuaheiua

    ResponderExcluir
  4. uieee maira se achando!!!
    eu e a bru vamos arrasar mais que tu com nossa roupinhas da renner ta? ahaiuahiuahiuaha
    mas eu já vi vestidos bem bonitinhos ai... e eu que soou a rainha dos balaios ia achar só as coisas top de baratas!ahauihauiahai
    mas confio em ti may!
    trás coisas bonitas pra galera!hauiahuiaa

    ResponderExcluir
  5. sobre o dialogo: coisa de primeiro mundo né :)
    besoS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossos camelôs aqui nos chamam até de amiguinhas! ai ai

    ahuahuhauhauhuaauhahu

    ResponderExcluir
  7. ai que horror!!!
    geralmente as pessoas não são unpolite assim aí!credoo
    heheh
    quanto às mercadorias de candem, nem falo nada
    é de enlouquecer!
    beijoo

    ResponderExcluir