quarta-feira, 25 de março de 2009

Stereophonics no Royal Albert Hall

Em menos de duas semanas em Londres já vou realizar um dos meus principais objetivos nessa viagem: assistir Stereophonics ao vivo.

Pode parecer muito pouca pretensão, mas quem me conhece sabe que a banda galesa desponta no meu top2 há cerca de oito anos. Além disso, é preciso ressaltar que de maneira alguma o Kelly e a banda aventurariam-se numa turnê latino-americana. Ou seja, minha chance de assistí-los é agora.

Pois é o que farei. Os ingressos chegaram ontem e estão na mão. Portanto, a não ser que o destino pregue peças, lá estarei na noite de quinta-feira.

E para aqueles que pensam que estou esbanjando, fica aqui outros "showzinhos" que terão ainda nessa semana, mas que infelizmente não poderei ir:

Manic Street Preachers - 27/03
Metallica - 28/03 - O2 Arena

Isso sem falar nos de bandas menores como Franz Ferdinand, Razorlight e Keane. Quanto ao U2, prefiro não comentar. Os ingrssos foram vendidos em OITO segundos. Isso não existe.

Mas de qualquer forma, o mais importante assistirei. Talvez não do ponto de vista universal, mas sim do meu. Phonics mata a pau.

ps: o show é no Royal Albert Hall, lugar que, entre outros concertos, abrigou o Unplugged do Oasis, em 1996.
ps²: Eric Clapton em maio. Esse sim, não medirei esforços pra ir!

7 comentários:

  1. Ahhh vai ser demais!
    Ainda mais acompanhado :)
    Bom show querido!Aproveita por todos aqui que não terão essa chance!
    Beijoooooooos!

    ResponderExcluir
  2. sério, um pecado perde metallica né :/ mas podendo curtir oasis e clapton mais adiante ta de bom tamanho né!!!
    Aproveita o show aih!!
    besos

    ResponderExcluir
  3. eu acho que não tem que medir esforços mesmo! são oportunidades quase únicas!
    ehehehe bom show pra vcs! manda a maira fazer videos!hohohoho

    ResponderExcluir
  4. só faltou o agradecimento pra mim eu acho

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aiiii, Tomás, que inveeeja! Aproveita muito! Se não fosse DDI te ligaria pra ouvir um pouquinho ahahah E não perde Keane, monga ;D
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. aproveita querido, esse blog ta muito bom, eu leio e parece que escuto falando hehehe
    Saudades!!! beijoss e cosquinhas nas costas (tua vó meu) hehehehehe

    ResponderExcluir