segunda-feira, 30 de março de 2009

O princípio de algo novo

Mal posso esperar.

Roda de chimarrão no quarto. Churrasco nos finais de semana. Refeições mais baratas e nutritivas. Espaço na geladeira. Destino comum ao fim do dia. Cerveja no frigobar. Televisão no quarto. Roupas no armário. Internet liberada. Jantar depois das oito. Shawirma em quatro. Pubs até mais tarde. Metrôs em comum.

Um canto para chamar de "meu".

Semana que vem, semana que vem.

Dollis Hill não imagina os inquilinos que estão por chegar.

10 comentários:

  1. já vão semana que vem???? que coisa boa!!

    ResponderExcluir
  2. que bom que acharam!!!
    vai ser bem legal!

    ResponderExcluir
  3. AHHHH! QUE BONITOOOO! :D
    Dollis Hill não perde por esperar!

    Semana que veeeeem! ;)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. So maybe tomorrow, you'll find your way home! q legal :)) bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ai, um lar só pra voces!
    Que deliciiia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. diria para chamar de nosso :P
    fiquei super feliz com a notícia, agora aguardo as primeiras noitadas! hehehe

    bjuuu

    ResponderExcluir
  7. aiii um 'cafofo' só de vcs haha que chiiiques! estou louca para ver fotos ;D
    boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  8. aiii que coisa boa meo.. um canto para chamar de meu :) auihaiuhaiuahiuah
    to loca pra ver as fotos do cafofo já..
    besos!

    ResponderExcluir
  9. roda de chimas no quarto, nao tem preco! eu tomo meu chimas solito :(

    ResponderExcluir