domingo, 22 de março de 2009

Havaianas.. Todo mundo usa!

Literalmente! Acho que todo o globo é fã das nossas queridas sandalinhas havaianas. Maaaaas, nem todos podem comprar no supermercado por mais ou menos 10 reais como a gente! IUEHUIHEIUHEIU!
Essa aí tava numa loja de sapatos bem 'chic' em Candem Town. Uma barbada de apenas 23 pounds, ou mais ou menos 80 reais. Que vocês acham? HAHAHAHAHA!
E mais abaixo, uma opção para os britânicos menos afortunados. Imitação de Havaianas por 5 pounds com bandeirinha brasileira e tudo.


6 comentários:

  1. vou vender as minhas, trouxe duas, ganho o que? uns 160 pilis?!?! ta valendo!

    ResponderExcluir
  2. Ahh!Então a minha modelo europeu ia fazer sucesso, só os ricos devem ter hahaha
    Nada de falsificados, havaians só as legitimas!!

    ResponderExcluir
  3. sério meu, pelo menos nisso somos muito privilegiados! ahaiuhauiahuiahauha
    mas a moncks ja tinha dito, que em outros países havaianas é luxo!hohohohoh

    ResponderExcluir
  4. eu acho que voces deviam ter levado umas aqui do brasil pra fazer uma graninha por aí né :)

    ResponderExcluir
  5. heheheheh
    vendam as de vcs a um precinho camarada!

    ResponderExcluir
  6. certo, renda extra! a gnt envia umas p/ vcs! hehehehhe

    ResponderExcluir