segunda-feira, 23 de março de 2009

Primeiro dia em Londres.

Parece estranho, mas sinto que hoje (segunda-feira) foi o primeiro dia de verdade em Londres.

Por quê?

Céu nublado, chuvisco pra tudo que é lado e calçada úmida. Fora os problemas que surgiram, que finalmente começam a criar o clima de intercâmbio. Acabou o turismo constante!

Vimos um apartamente BEM meia-boca (ou beco?) hoje. Talvez esteja mais de acordo com nossas possibilidades, mas definitivamente deixa a desejar em conforto. Acho que não vamos parar por lá. Uma pena, porque o nome da rua era bem legal: Springfield.

No mais, era isso. Só pra dar um hello.

6 comentários:

  1. não gosto de dias assim, chovenãomolha! ;)
    vcs vão achar algo bem legal!!!
    :DDD
    euacredito!!!!:PP

    ResponderExcluir
  2. o que seria o BEM meia boca ai...quero detalhessss heheeheh

    ResponderExcluir
  3. Ahh vai aparece um melhor sim!
    O JUlinho ia se sentir muito em casa morando em Springfield!
    beijao!

    ResponderExcluir
  4. londres de verdade!!rainy and lots of fog...

    ResponderExcluir
  5. Agora sim! Londres de verdade é cinzenta.. (ai, como ja fui p londres hehhehehhehe)pelo menos nos filmes é.
    Olha, desde q o ap não tenha ratos, tá blz, vai dizê!
    E quer melhor, serão vizinhos dos simpsons, o Tomás tb se sentirá em casa.hohoho
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meus queridos!!! Estive fora de Pelotas por uns dias, mas agora ja voltei para terrinha!!!
    Estou me atualizando nas novidades de vcs!!! saudades de tds!! Beijocasss

    ResponderExcluir