sexta-feira, 27 de março de 2009

Stereophonics: sob um outro ponto de vista

Bom, apos o post do Tomas pode parecer que nao sobrou mais muitas coisas que eu pudesse escrever aqui mas achei de bom tom compartilhar com voces alguns sentimentos sobre ontem a noite.

Primeiro o lugar, o Royal Albert Hall, nao parece um teatro, parece uma igreja tamanha a imponencia do lugar (em breve adciono fotos ao post pq estou na escola blogando). E la estavamos nos venerando a nossa religao a parte, a musica! =)

Teto no teatro!


Quando o show comecou em mim surgiu um misto de sentimentos e comecei a chorar pensando em quanto eu teria que agradecer a Deus por essa oportunidade e por tudo que estou vivendo. Tambem agradecer a voces, que continuam por aqui nos mandando energia positiva, forca sem a qual seria muito dificil lidar com tudo aqui em Londres.

E passei assim todo o show, com os olhos cheios de agua a cada nova musica. Porem quando tocou Maybe Tomorrow nao deu pra mim. Comecei a lembrar do Pub e de todos voces, sabe quando os rostos vao aparecendo um por um na nossa mente e tu lembra de uma caracteristica de cada um? Mais ou menos assim!

Portanto aos que ficaram com uma pontinha de "inveja boa" da nossa ida ao show, saibam voces estavam todos la "sentados ao meu lado"!

Amo-os!

11 comentários:

  1. q bonito meu, só discordo que tens que agraedcer a todos que te proporcionaram isso, nao a deus(sou pouco ateu)..
    ashuaduhdasuhasduhasd

    ResponderExcluir
  2. só pra avisar que é o digao ai em cima!

    ResponderExcluir
  3. chorei.
    se tu pensou em mim certamente veio a cena dos nossos instrumentos, mto clássica, agora farei solos por ai...ai iiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Pô, estou chegando atrasada nos posts, aí só me resta repetir o que o povo já disse! hehhehe
    Lendo teu post, me lembrei de um dos últimos Pubs que fomos!Na quarta feira, que eu ouvia algumas musicas e ficava imaginando vocês em Londres e nós aqui, como sempre.
    Falar de Pub é falar da gente, dos nossos momentos, das nossas histórias, enfim, falar do pouco que somos juntos e reunidos. E juntos e reunidos, somos demais! :~
    Imagino a emocao!Apesar da descricao bem feita do casal, deve ter sido quase que indescritivel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Maíra! ;D
    Sigo mandando energias positivas - e aquele bocadinho de inveja boa, mas cheia de saudade.
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras, apenas saudades de vcs. Muita!!!
    Aliás, com palavras: nunk mais fomos no Pub, nem sei c vamos, nem sei. Não sei c teria graça, sem ofensa aos que ficaram!!! heuiheuieh
    Mas fiquei emocionada e naturalmente lembro de todo nosso bando qndo escuto bandas como immigrantes ou no te vá gustr e ene outras (que estão no carro, no pc e na minha cabeça o tempo todooo), somos blz (como diria a dona do sorriso mais lindo do mundoooooo,fer!)
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. sério, chorei também!
    deve ter sido muito demais!
    te amo!

    ResponderExcluir
  8. Outra que tamém chorou, ontem sentada no Cruz parecia que a qualquer momento tu ias passar na janela... então quem passou foi a Camila entrou até e me deu um beijo. Te amo e amo mais ainda quando fico sabendo que está fazendo coisas bem boas

    ResponderExcluir
  9. bom, fui no pub ontem...alguns rostos conhecidos se encontravam por lá e certamente é isso...parecia que a qualquer momento todos chegariam e cantariam juntos as mesmas músicas! hehehehe
    a mesa do espelho não estava tão bonita, a galera manteve-se sentada e comportada...nem perto dos antigos habitantes daquele local!

    mesmo com toda saudade peço o seguinte a todos vocês...vão a todos os lugares e shows possíveis, nada melhor que saber de tudo por pessoas que gostamos e muito.

    ResponderExcluir