segunda-feira, 30 de março de 2009

Malvern House - Turma! :D

Acho que vocês já devem ter ouvido de algum de nós que uma das coisas mais legais de estudar inglês aqui é que a escola tem uma variedade enorme de pessoas, e idiomas, e culturas, e estilos de vida. Pra ilustrar isso, aqui uma foto da minha turma (alguns já saíram da minha aula, outros entraram.. não é uma turma muito fixa).


Mehdi (Irã), YunYoung (Coréia), Sylvia (Colômbia), Karako (Japão), Leen Nah (Coréia), Hunman (Irã), Alex (México), eu. Abaixo: James (meu professor que é daqui do Reino Unido) e Artur (Brasil).

PS: Perdoem-me a grafia. Alguns nomes eu sei como escrever, outros não. HAHAHAHA! Compreensível.

18 comentários:

  1. eu ia comentar mesmo dos nomes! nem sei como que tu já sabe o de todos!eheheh

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    muito boa, lou!
    difícil memorizar esses nomes!

    ResponderExcluir
  3. Não,não!Aquele nao pode ser teu professor!hahaha
    E o brasileiro, em atiradão!
    Adorei a foto da turma!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. que legal fernanda.adorei aquele do cabelinho vermelho.

    ResponderExcluir
  5. que turma, meu deus! hehehehe
    os iranianos são péssimos uahauhauahuahu

    os brasileiros são os mais bonitos :P

    e o professor...parente distante do rony weasley neh? certo que sim!

    ResponderExcluir
  6. eu estou pensando em ir para londres e estudar na malvern house... vc poderia me da umas dicas de como é tudo ai? as acomodações, o curso o loca... queria saber dos detalhes pra não ir ás cegas! o meu email eh maari_8@hotmail.com se vc puder me responder vai ser ótimo! ;* Mariana

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem?
    procurando pela malvern House achei seu blog.
    O que achou da escola?
    fez o general english 15? e vc acha que vale a pena ficar só 3 meses?
    qual acomodação ficou. Nossa me desculpe por tantas perguntas. Se puder responder todas ficarei bastante grata! :) Angela

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    O mesmo motivo, queria saber um pouco mais sobre a Malvern House, comentar a dinâmica na escola, a localização e sobre o curso General English ou o que estiver cursando, ficarei muito grata.
    Abraços, Emily
    emilyrocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal!
    Irei à Londres ano que vem, porém estou com dúvidas de marinheiro de primeira viagem, tais como:como é morar em casa de família, existe muita dificuldade para conseguir trabalho?. Se puderem entrar em contato agradeço. E-mail:
    maylon.nascimento@oi.com.br
    mayloncn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bom,
    Quero ir à Londres no ano que vem e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a escola e acomodação..
    Por favor, me enviem dicas por email..
    Mto obrigada
    shirlei.olive86@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Meu nome é Rafael e estou pensando em passar um mês em londres e estudar na malvern house. Queria saber se vc poderia me da umas dicas de como são as coisas por lá (acomodações, o curso o local...) Desde já agradeço
    Meu e-mail: rafaelcomunica@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem?
    procurando pela malvern House achei seu blog.
    O que achou da escola? vc acha que vale a pena ficar só 3 meses?
    Nossa me desculpe por tantas perguntas. Se puder responder todas ficarei agradecida!! =P
    obrigada
    Bruna
    meu email: brunabg@oi.com.br

    ResponderExcluir
  13. OLA!! QUERIA SABER TD Q TDAS AS PESSOAS AIH EM CIMA PERGUNTARAM..RS

    MEU EMAIL: MELLO.CAROLINA@HOTMAIL.COM

    TKS

    ResponderExcluir
  14. Olá ... Tambem pretendo ir pra Londres o ano que vem e estudar na malvern, você ja deve ter uma resposta pronta para todas as perguntas já feitas, por favor encaminha pra mim !! prb_glove@hotmail.com

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Olá a todos!
    Também pretendo ir estudar na Malvern em Londres. Vocês poderiam me dizer se a escola é boa?
    Obrigada!
    Bjos a todos
    email: jutapias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. queria as mesmas informações!!
    carol.estatistica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. também gostaria de informações sobre a Malvern House.
    vinimasi@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Estou indo pra Londres em junho. Vou fazer 1 mes de curso na malvern house. Estou pretendendo ficar mais alguns meses trabalhando para depois fazer uma viagem pela Europa. Voce acha que da pra arrumar uns trampos por lá? Eu tenho passaporte europeu. Será que faz grande diferença? Se puder me responder, meu e-mail é igorkrubins@gmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir