quarta-feira, 18 de março de 2009

Palavras palavras. Sentimentos a parte.

Caros familiares e amigos,

Tento, por meio desse post, esclarecer o mal-entendido que se criou em torno das postagens que fiz anteriormente.

Como acredito que nao tenho que me explicar, farei algumas perguntas com respostas. Acredito que essa seja a melhor maneira de esclarecer tudo o que tenho escrito por aqui.

Pergunta 1

Em meio as inumeras bebedeiras no Pub, sao as musicas tristes ou as mais felizes que me empolgam?

As mais tristes. U2, Coldplay, Embrace, Champagne Supernova, etc.

Pergunta 2

Quando vejo um filme, prefiro os momentos de acao ou os de melancolia pura?

Sem duvida os de melancolia. O final de "Paixao a flor da pele" eh um exemplo epico do que me agrada em um filme.

Pergunta 3

Quando estou no Olimpico e o Gremio marca um gol importante, vira o jogo ou se classica. Pulo, grito ou choro?

Eu choro.


Portanto, nao pensem que estou triste. Todos me conhecem, sabem que nao sorrio nas fotos e que sempre fico serio nos videos. Tenho meu proprio jeito de aproveitar a vida, e posso garantir para voces: estou aproveitando. Escrevo apenas o que me sinto a vontade para escrever. Se nao fizesse isso, nao estaria sendo justo com quem le, e muito menos comigo mesmo.

E pensem: se a melancolia andasse de maos dadas com a tristeza, Kurt Cobain jamais teria escrito musicas sobre papagaios.

ps.: Ju, espero que tenha te tranquilizado, pois no depoimento parecias assustada, hehe.
ps2.: mesmo que eu tenha consciencia de que minha situacao nao eh dramatica como descrevestes, tive que aceitar o depoimento. Muito bonito. haehaehe

7 comentários:

  1. com a exceção do sorriso me sinto meio Tomás em mtos aspectos! hehehehe
    segue com teus textos, eles são ótimos e traduzem o que és na essência!

    agora vou fazer um pedido: Zulinhooooooo escreve p/ gnt! eheheheh

    Bjos para todos!

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo falta da genialidade do Julio nas aulas!

    pow Julio da um pitado da tua Genialidade aqui pra mim!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. concordo. podem ser textos pequenos (testículos), frases.. tenho certeza que serão belíssimas. afinal és um homem que fala pouco mas fala bonito! o rei do imagem e ação.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh o Tomas é especial pq ele é ele e isso basta!

    Tudooodibom por ai!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito Tomás. Gostei muito desse texto e do outro. Londres sem dúvida é uma bela cidade, cheia de desigualdades. Ao mesmo tempo que seduz assusta. Mas vale a pena a experiência que voces estão fazendo.
    Um abraço

    José Olavo Passos

    ResponderExcluir
  6. eu fico mais tranquila!

    ps.: sempre demoro para escrever, mas sempre que puder passarei por 'londres'.

    ps.2: hj terminei de montar a proposta do convite de formatura da comunicação 2009/1, aaaai que saudaaaadee!

    ResponderExcluir
  7. eu jurava que já tinha comentado isso... entonces. digamos que tu esteja para a melancolia assim como eu estou para a preocupaçao :)
    fiquei mais tranquila ao ler estas palavras tomazi!!!
    besos

    ResponderExcluir