quinta-feira, 19 de março de 2009

Tecnologia! ¬¬`

Bommmmm meus queridos.
Estou no intervalo da minha aula, no computador da escola, entao por favor nao me julguem pela falta de acentos nesse post que lhes escrevo. E realmente irritante querer acentuar as coisas e nao poder, mas acostumo. HAHAHAHAHAHA!

So queria justificar a minha ausencia em posts aqui. Meu computador se entregou anteontem. Nao quer mais reconhecer a wireless la da nossa casa de familia, entao nao consigo entrar na internet. Espero em breve ajeitar esse problema, senao a coitada da Mah vai ter que ficar me emprestando o dela toda noite. Hehe.

Repetindo a receita dela, venho aqui contar duas rapidinhas da vida londrina!

1: Tenho dois colegas iranianos, que insistem em me chamar de "Fernando". Aparentemente eles nao conseguem pronunciar o "da", entao virei Fernando pra eles. Otimo, nao? HAHAHAHAHAHA.

2: Ontem ao visitar a London Eye, o Big Ben e o Parlamento e sentar num murinho para admirar o Tamisa, uma querida pomba fez suas necessidades no meu casaco. Repito entao pessoal, nao e so glamoouuuur! HAHAHAHAHAHA!

3: Ontem eu e a Maira jantamos em um restaurante brasileiro. Que maravilha! Serio, deliciem-se hoje no almoco, deem valor a comidinha dai, porque aqui a coisa e feia! HAHAHAHAHAHAHAHA!


Beijos saudooooooodos de uma pseudolondrina.

10 comentários:

  1. lendo o blog de vcs eu penso: pq eu não tive esse mesma ideia???
    hehehe
    olha, pombas cagando...não é só glamour mesmoooo
    vcs vão ver quando começarem a trabalhar carregando caixas de cervejas e limpando mesas!
    hehehehehehheheh
    beijo, amooo
    saudade!

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahuhuahuahua
    Fernandinhoooo!Pelo menos teu pai estará sempre presente nas tuas aulas!
    Ai amiga!Sem frescuras!Pra quem tava acostumada a ser bombardeada na frente da Catolica, isso aí não é nada!Pombas pra que te quero em todos os lugares! hauhahua
    Pô, é tu aí e o meu 3G aqui sem funcionar!Pobreeeeee Fer!!
    Saudadonaaaaa!!
    Beijos mil por Londres!

    ResponderExcluir
  3. Sério, isso que meus conterrâneos nem te conheceram na fase sk8 hahahahahaha engraçadissimo! Eles tem alguma semelhança com o Raji? ahauahaahaahu

    E curiosidade, quanto será aí um serviço de consertos heimm tomara que seja uma coisa barata neh...

    Enfim...nos te perdoamos pela tua ausência nas postagens, mas quando consertar o probleminha não terás desculpas heim!

    E em Pelotas: Acolhida no campus II, estaremos lá! hehehehe

    Bjosssss para ti Nando e para todos os pseudolondrinos!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Fernandãooo heimmm, bem acompanhada na escola, sério ninguem deve ter medo de ti com esses amigos, segura tu tá! hahah

    E não te preocupa pombas fazem suas necessidades em qlqr nacionalidade, como disse a Brubs cansamos de ser atingidas em frente ao campus.

    Qnto ao pc, ai deve ser foda, o meu eu derrubei no chão e agora o msn não funciona direito... ninguem merece depois que viramos escravas da tecnologia.

    Saudadee:)

    ResponderExcluir
  5. Com certeza não sou nenhuma expert na cozinha... mas cheguei a conclusão que a comidinha da mamãe está fazendo falta... hehehehehehehee

    Saudade....

    ResponderExcluir
  6. sério fer... pensa pelo lado positivo, pelo menos aih em londres nao tens carro pros pombos sujarem... roupa a gente lava, agora no carro, depois que seca fica bem complicado :)
    sobre os acentos, vou começar a dizer que meu teclado ta configurado pra inglês, pq sou péssima com acentos...
    e sobre o nome, diz pra eles te chamarem só de fer :)
    beeeeeeeeeesos!

    ResponderExcluir
  7. Fê...ontem jantei uma bela de uma picanha assada!!! Nossaaaa lembrei-me de ti!!!ahsuahduhiauahduai
    Vou mandar um kit brasileiro para vcs por sedex!!!hahahahahaha
    Qndo vcs voltarem...vamos fazer um belo churrasco com aqueles pães com molhinho de cebola!!!
    Beijosss...saudadonas!!

    ResponderExcluir
  8. amores posso pedir uma coisica?!! vou pedir, quando vocês forem postar coloquem antes do corpo do texto o nome do escrivante. Identificamos pela roupagem da escrita quem está escrevendo, mas às vezes é lá pelo meio do texto. :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  9. boa Franciele!!
    Churras com picanha, pãozinho com creme de cebelo e fogo no teto! hahahahahah

    ResponderExcluir