terça-feira, 28 de abril de 2009

Na moda?


Ontem saímos aqui, fomos a um pub Australiano chamado Walkabout. Essa sede que a gente foi é mais festa do que pub, um lugar antigo lindo, com uma cúpula, uma pistona de dança e alguns mesaninos ao redor. O que nos atraiu nesse lugar foi o preço da cerveja, 1 libra e 50 o pint quando os outros lugares vendem a pelo menos 3.

Chegando lá vimos gente de tudo que é lugar, a maioria estrangeiros. Mas o que não pode passar batido nessa saída com certeza são as músicas. Já tinham nos dito que bom gosto musical não era o forte do Walkabout mas...

Bom entre uma eletrônica e outra surge Fatboy Slim com Put Your Hands Up For Brasil e várias das antigas que embalaram nossas festas em Torontos e Cafés da vida hehehehehehe

Tocaram também umas étnicas, tipo música brasileira pra 'inglês' ouvir, misturando eletronica e sambinhas.


Na sessão 'latinas' rolaram Shakiras e até algumas antigas de Henrrique Iglesias.


Mas sem sombra de dúvidas o ponto mais alto da noite, o ápice, foi quando nossos queridos ouvidinhos detectaram o famoso refrão: "Chorando se foi quem um dia ja me fez chorarrrrrrr".


Entramos em êxtase e os gringos também achando que tão tri na moda ouvindo lambadas que tocavam na festa de um aninho da Fernandinha.


Vá saber...

9 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAHHAHAHA
    Só um pouquinho!Essa música voltou a tocar na voz da Ivete Sangalo ha pouco tempo!
    Muita lambada dancei :P
    Que demais!Queria estar aí nesse dia, pra imitar as dançarinas do Faustão dançando Enrique Iglesias. Ah!Tudo isso se meu oculos nao saltar do meu rosto em uma jogada de cabelo e tu não pisar em cima, né Mah?
    hhahahahaha
    beijooooooooooooo saudadeeeeeeeeeeeees!

    ResponderExcluir
  2. ieuheiuheuihiueh já gostei desse lugar! Sou adepta da musicalidade antiga. Tá nem tãaaaao antiga assim... mas essa deve ter sido muito divertida. ainda mais depois de uns vários pints (ui, pints).
    Hoje estava navegando pela web qndo me deparei com um blog muito bom para nós vermos, a fer nem tanto, afinal nasceu nos anos 2000!
    Taí o link pra vcs se divertirem:
    http://marttha-marttha.blogspot.com/2008/09/nostalgia-anos-80-continuao.html
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Kaoma meuuuuu, que belo registro musical, nada de Beto Barbosa? Outro ícone da lambada! huahauahauahuahauahaua imagino vocês fazendo dancinhas bizarras e cantando toda letra, coisa bonita! uhauahauahauhau

    ...lambando estarei oo lembrar que este amor
    por um dia um instante foi rei...

    auhauahuauahuahauhuahua

    sério, ficarei com esta m**** na cabeça!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahhaha
    sério, o mais engraçado desse lugar´são as músicas!e td mundo adora, afinal, todos já estão no últimoooo nível alcoolico!
    e acho que não lembrei de contar pra vcs, mas minha amiga da Bulgaria um dia veio me dizer que adorava lambada e que "Choooorando se foi quem um dia só te fez chorar" tinha sido hit na Bulgaria!
    Inacreditáaavel!
    heheheheh

    ResponderExcluir
  5. eu tinha roupa de lambada! era demais... faziamos concurso no prédio onde eu morava iuhauiahiuahaiha eu tinhas 7 anos tá!
    mas que maravilha o repertorio né... deve ter batido uma saudade dos velhos tempos!
    besos!

    ResponderExcluir
  6. AHAIUAHUAIHAIHAIHAUIAHUIAHAUIHAIUHAUIAHUIAHAUIHA
    1 aninho da fernandinha!
    AHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIHAIUAHUIAHAUIHAUIHAUI

    ResponderExcluir
  7. hehehehe muito bomm heimm!! Eu estava presete no dia da dancinha q quebrou os oculos da brú hehehe e Martinha não implica com a Fer pq ela super por dentro dos anos 80, 90.... Estagio na Agente tb é cultura hahahaha
    Saudades meus queridos!!! grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh meu!
    E tocou mesmo! Tem até na fita!
    IEHEUHUEHUEHIUHEIUEIIEEHHEHIUEHI!

    :D

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkk. Nossa o blog de vocês estão de parabéns, estou caíndo na gargalhada a cada história louca...
    Meu sonho morar em Londrs, e fico maravilhada com as histórias, se Deus quiser eu visito esse ano a cidade da Rianha. lol

    ResponderExcluir