domingo, 12 de abril de 2009

Modelo internacional!

Esses dias andava eu pelo super, triste, com saudades quando me deparo com isso!



Sim amigossssssssssssssss Lótus, a guerreira, virou modelo internacional! Eu aqui pensando que ela estava em Pelotas chorando as magoas, com a mesma saudade que eu masss não essa demônia (como diria a Louise) veio pra Londres e ja bombou nas passarelas do mundo!

Achei interessante colocar essa notícia aqui afinal vários intergantes do fã-clube da Lótus acessam o nosso blog!

Beijos amores!

8 comentários:

  1. certo que ela usou drogas p/ ficar nesta pose neh? impossível, ela deve ter atacado toda equipe antes! certo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vim fazer o mesmo comentario que a dija!
    imagina o que a lótus não fez com o fotógrafo que foi tirar a foto dela!
    ela deve ser daquelas modelos metidas que brigam com todos IUEHHEHUIHEUHIUE

    ResponderExcluir
  3. Então eu acho que a Lótus tem uma personalidade dupla!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. então acho que a Lótus é mto profissional, consegue deixar a raiva de lado quando está modelando...impressioante!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a tia Lisete, como sou fã da Lotus desde sempre, acho que ela tem um dom natural para modelar, suas fotos são naturalmente liindas... ahsuahsuaushaushauhs

    ResponderExcluir
  6. Só se a Lotus for empalhada!Dá licença amiga, cai na realidade! ahhahahaah

    ResponderExcluir
  7. sério meo a lótus tem que casar com o hamlet!!!huihuihuihui

    ResponderExcluir