sábado, 4 de abril de 2009

Blowing Bubbles

Hoje tivemos uma prova de que os filmes não são uma completa ficção. Aqueles que já assistiram Green Street Hooligans (ou só Hooligans, no Brasil) vão entender (e alguns como o Fusk vão ficar loucos!).

Felizes, desciamos a escada rolante da estação de metrô de Camden Town hoje a tarde (sábado). Ao nosso lado, na escada que subia, observamos três ingleses com a camiseta do West Ham, bastante empolgados. De repente, duas gurias sobem correndo a escada, também com a camiseta do time.

Obviamente, os torcedores aproveitaram pra "dar uma achacada". Sem pensar duas vezes começaram:

"I'm forever blowing bubbles!
Pretty bubbles in the air!
They fly so high, they reach the sky..."

Muito legal!

ps: o Júlio tava com a camiseta do Inter e eles não fizeram nada. É óbvio, quem conhece o Inter? ;D
ps²: hoje é aniversário do Inter. Mas acho que vou esperar o Júlio postar algo sobre isso. (Ainda bem que ele com certeza não vai postar ;D)
ps³: hoje tem GREnal também, né? Acho que é uma boa coisa eu estar em Londres. Pelo menos assim eu só vou ficar sabendo depois o que o Celso Roth inventou dessa vez.

No mais, era isso. Abraço a todos. Muita saudade!

7 comentários:

  1. Meu querido, é verdade, melhor tu a Mah e a Fe não saírem com camisetas do GRÊMIO pois o assédio poderia ser grande demais. beijos

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza q o celsão vai por 2 goleros! agora vai iaheiuaheiuaheiua

    ResponderExcluir
  3. lembrei da cena "hooligans em guaraps"...que lembrança divertida!

    bjoss meus amados

    ResponderExcluir
  4. que divertido as pessoas super cantantes!ehehehe

    ResponderExcluir
  5. hahahhha
    adorei os comentarios sobre o Inter!
    saudades tb!

    ResponderExcluir
  6. que massa tche!!
    agora raspa a cabeça, entra na musculaçao, bebe cerveja , sai na rua berrando, larga tudo e te junta a gse!!!
    haueihiuaehiuhaeih
    abraço

    ResponderExcluir
  7. ah e faz uma tatuagem no peito!
    hahahaha

    ResponderExcluir