quarta-feira, 1 de abril de 2009

Playing the fool

Hoje o dia transcorria normalmente, com toda a rotina diária que adotamos aqui.. acordei, fui pra escola, saí.. encontrei o resto do pessoal e decidimos algo a se fazer. Os guris tinham trazido chimarrão pro centro, então fomos ao Hyde Park sentar sob uma árvore e tomar um mate. Depois de algum tempo por lá, vem uma moça e começa a falar comigo. Pede licença e pergunta se aqueles 10 pounds no chão eram meus. Eu olhei, não vi nada. Olhei pra ela e ela apontou pro meu lado e repetiu a pergunta. Perguntei onde e olhei de novo pro meu lado. Quando eu tava convencida de que não tinha nada ali, olhei pra ela e ela me "presenteou" com uma risadinha e disse.. "April Fool's Day". Claaaaaro! 1º de abril.

Há quantos anos ninguém fazia uma piadinha comigo nesse dia. E há quantos anos eu não caía mais nessas piadinhas. Maaas.. logo em Londres! IEUHEIHEIUHEIUE

10 comentários:

  1. ahhahhahahahaha
    Bobinha essa menina! :)
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. essa foi boa mesmo.em londres tudo é mais emocionante.tcharannnnnn.besos.

    ResponderExcluir
  3. o pior foi que os 4 caíram! a mulher se matava rindo da nossa cara! iauheiaheiu

    ResponderExcluir
  4. Viu só!!!! Foi muito boa essa.... em pleno Hyde Park tomando um chimarrão...

    ResponderExcluir
  5. uieheuiheiuhe po, se uma estranha te chama aki e já é estranho, imagina longe de casa, em londres... huheuhihi ferrrrrrr tu é blz mesmo!
    kisses

    ResponderExcluir
  6. aihaiuahiahauihihaiuhaiahiuahiuahaiuhaiha
    sem comentários né :)

    ResponderExcluir
  7. primeiro vou comentar a expressão da moncks: que sarro huaahauahauah adorei, anos que eu não ouvia/lia algo do tipo uahauhauahauhua

    sobre o 1° de abril e sobre a moça...ela fez curso com o Bebé? heim heim uahauahauahuha

    ResponderExcluir
  8. AHEIUAHEUIAHEUIAUIEHEUIAHAEUIHAHAEIA
    amei! serio.. tá certo que piadinhas do genero podem ocorrer em qlqr lugar mas po.. eu nao esperaria, estar tranquila tomando um chimas em londres do hyde park e chega uma DESCONHECIDA pra tirar a minha cara? tá de sacanagem né?! eu ficaria besta! aehauihuiaehahuiaheia
    com certeza, essa eh mulher do ari.

    ResponderExcluir
  9. pessoal simpático!ahuiahauihaui
    hj peguei várias pessoas lá na biblio! a nat até chorou por causa da "brincadeirinha" que eu e a mica fizemos com ela... :(
    amo!

    ResponderExcluir