sábado, 1 de agosto de 2009

Mundo pequeno!

Nessas idas e vindas de casa e da vida acabei esquecendo de compartilhar com vocês, aqui no blog, uma situação curiosa.

No dia que fomos ‘despejadas’ recorremos à um cara que aluga casas aqui em Londres que é o nosso ‘landlord’ nesse momento. Naquele dia eu liguei pra ele mas a comunicação via telefone estava complicada aí ele decidiu mandar um ‘assistente’ dele que é brasileiro pra nos encontrar e tentar nos ajudar, o ‘Mister Klein’. Quando o sujeito chegou e se apresentou já pude perceber o sotaque cantado e puxado, era gaúcho certamente. Conversa vai conversa vem pergunto:
- De onde no Brasil tu és?
- Ahhhh eu sou de uma cidade perto de Passo Fundo. E tu?
- Eu sou de Pelotas, mas minha família também é de uma cidade de perto de Passo Fundo... e pelo o teu sotaque...
- Eu sou de Tapera!
- Nãoooooooooooooooooooo... minha família também é de Tapera!

Após minutos de êxtase e de mim dizendo que não acreditava que não acreditava a ficha caiu, encontrei um Taperense em Londres. É possível uma coisa dessas? Reproduzindo as palavras do meu querido Marcelo:
‘Londres é o umbigo do mundo e tapera é o piercing!’
aiuheiuaheiauheiuahieuhaiueaiuehiuaheiuhaiuehaiuhaiuehaiuheiua

8 comentários:

  1. PARA QUEM NASCE EM TAPERA OU É FILHO DE QUEM NASCE EM TAPERA "O CÉU É O LIMITE". ACHEI ESTA HISTÓRIA SIMPLESMENTE INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. aiii adoroooo
    TODOS se encontram em London!
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sério! O Marcelo é demais! Sempre com as melhores piadas.


    IEHIEHUEHUEHIUHEUHEIHUEHEIUHEIUHIHEHIHEIUE
    EIHEHEHIUEIEHIEUIEHIEHUIEHIUEIUEIHUEIIEHIU
    IEUHIUEHIEUEHEIUIHEIUHEEUHIUEHIEHIUEHUIEEH

    ResponderExcluir
  4. HAUAHUUHAAUHAHUUHAHUAUHAAU
    Nunca tinha ouvido falar em Tapera!
    Depois que "conheci" pelas tus historias, fala de Tapera é lembrar de Maíra :)
    adorei a frase hahahahahahahaahaha

    beijos!saudadona!

    ResponderExcluir
  5. meu deus essa foi demais.imagino a tua cara quando o guri falou isso.viu como tapera não é aquilo?tapera é tudo isso e muito mais.bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? encontrei seu blog e amei! Pretendo ir pra Londres no final desse ano se Deus quiser, farei intercâmbio tbm, tava fechando com a Edwgare School, mas agora tô em dúvida entre ela e a Malvern House q parece ser a escolha q vc estuda, é possível vc me dá umas dicas e informações?? a escola é legal??
    Parabéns pelo blog, aguardo seu coment. Bjn
    Leide

    ResponderExcluir